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Débitos diretos

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Como devolver um pagamento?

Se tiver pago um débito não autorizado por si ou o montante de um pagamento for incorreto, poderá devolver o pagamento num só clique. Para isso, aceda à sua Área de cliente, selecione “Débitos diretos", e em "Faturas" aceda às "Opções" da fatura e selecione "Devolver".

Tenha em conta que se for um pagamento autorizado, tem até 8 semanas para realizar a sua devolução e, caso não tenha dado o seu consentimento, tem até 13 meses a partir da data na qual o débito foi efetuado.

Como alterar a conta de pagamento de um Débito direto?

A partir da Áea de cliente, entre em "Contas", aceda a "Débitos diretos" e selecione a opção "Mudar Débitos diretos para outra conta” para passar todos os débitos para outra conta.

Também poderá alterar a conta de pagamento de um Débito direto acedendo a "Contas" e selecionando "Faturas". Nas "Opções" de uma fatura, selecione "Mudar Débitos diretos para outra conta".

Como devolver um pagamento?

Se tiver pago um débito não autorizado por si ou o montante de um pagamento for incorreto, poderá devolver o pagamento num só clique. Para isso, aceda à sua Área de cliente, selecione “Débitos diretos", e em "Faturas" aceda às "Opções" da fatura e selecione "Devolver".

Tenha em conta que se for um pagamento autorizado, tem até 8 semanas para realizar a sua devolução e, caso não tenha dado o seu consentimento, tem até 13 meses a partir da data na qual o débito foi efetuado.

Como alterar a conta de pagamento de um Débito direto?

A partir da Áea de cliente, entre em "Contas", aceda a "Débitos diretos" e selecione a opção "Mudar Débitos diretos para outra conta” para passar todos os débitos para outra conta.

Também poderá alterar a conta de pagamento de um Débito direto acedendo a "Contas" e selecionando "Faturas". Nas "Opções" de uma fatura, selecione "Mudar Débitos diretos para outra conta".