Cheques bancários
Eliminar filtros

O seu cheque bancário para compras
em Espanha

Quer comprar ou remodelar a casa dos seus sonhos em Espanha?
Solicite a emissão de um cheque nominativo bancário para fazer
determinadas compras em Espanha.

Ligue para o (+351) 800 785 168 para saber como solicitar um cheque bancário.

Casa nova em Espanha?

Compre a casa dos seus sonhos e pague com o seu cheque bancário.

Comissão de emissão reduzida

Apenas 0,4% sobre o montante solicitado, com uma comissão mínima de 10 €.

Solicite-o por telefone

Ligue para o (+351) 800 785 168 para iniciar o processo de emissão! Ajudá-lo-emos sempre para tornar a sua vida mais fácil.

Entrega segura

Um estafeta levantará o seu cheque nominativo nas nossas agências e entregá-lo-á quando quiser.

A soma do montante do cheque bancário, juntamente com a comissão por emissão do cheque, não poderá exceder o saldo disponível na sua Conta à Ordem Open nos três dias anteriores à emissão do cheque.

Quer saber mais sobre os cheques bancários?
Porque é necessário um cheque bancário?

Um cheque bancário é uma forma de pagamento muito comum e é frequentemente utilizado na compra e venda de imóveis. Alguns vendedores apenas aceitam um cheque bancário para pagamento. O comprador entregá-lo-á ao vendedor no momento da assinatura do contrato de compra e venda perante o notário.

É seguro utilizar um cheque bancário?

Claro, uma vez que este é nominativo. Ou seja, é emitido a favor de uma pessoa específica e somente essa pessoa pode depositar/efetuar/trocar o cheque, identificando-se no seu banco com um documento de identificação. Entretanto, o montante do cheque será retido na sua conta até que o cheque bancário tenha sido depositado ou devolvido à nossa agência para cancelamento.

Como funciona a entrega do cheque?

Quando solicita o cheque, entregamo-lo por serviço de estafeta de alta segurança. Por isso, para gerir o envio, necessitamos da morada e dos dados de contacto da pessoa para a qual se destina, solicitando-o com, pelo menos, 72 horas de antecedência. O estafeta levantará pessoalmente o cheque bancário na nossa agência principal em Madrid.

Como solicito um cheque bancário?

Ligue para o (+351) 800 785 168 e um agente especializado ajudá-lo-á com o pedido do cheque. Necessitamos da informação básica, por exemplo, o montante, os dados do beneficiário e/ou os dados de contacto do notário. O montante e a comissão do cheque deverão estar disponíveis na sua conta

Porque é necessário um cheque bancário?

Um cheque bancário é uma forma de pagamento muito comum e é frequentemente utilizado na compra e venda de imóveis. Alguns vendedores apenas aceitam um cheque bancário para pagamento. O comprador entregá-lo-á ao vendedor no momento da assinatura do contrato de compra e venda perante o notário.

É seguro utilizar um cheque bancário?

Claro, uma vez que este é nominativo. Ou seja, é emitido a favor de uma pessoa específica e somente essa pessoa pode depositar/efetuar/trocar o cheque, identificando-se no seu banco com um documento de identificação. Entretanto, o montante do cheque será retido na sua conta até que o cheque bancário tenha sido depositado ou devolvido à nossa agência para cancelamento.

Como funciona a entrega do cheque?

Quando solicita o cheque, entregamo-lo por serviço de estafeta de alta segurança. Por isso, para gerir o envio, necessitamos da morada e dos dados de contacto da pessoa para a qual se destina, solicitando-o com, pelo menos, 72 horas de antecedência. O estafeta levantará pessoalmente o cheque bancário na nossa agência principal em Madrid.

Como solicito um cheque bancário?

Ligue para o (+351) 800 785 168 e um agente especializado ajudá-lo-á com o pedido do cheque. Necessitamos da informação básica, por exemplo, o montante, os dados do beneficiário e/ou os dados de contacto do notário. O montante e a comissão do cheque deverão estar disponíveis na sua conta

Entre em contacto com o Openbank

Quer falar connosco?

Deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo (segunda a domingo, das 8h00 às 22h00).

̲
Qual é a melhor altura para lhe ligar?
Parece que estás intentando muchas veces, necesitamos una validación

Para poder responder-lhe, entraremos em contacto consigo através do número de telefone e nome proporcionados. É uma informação que não vamos conservar nem utilizar para nenhuma outra finalidade.

Se quer saber mais sobre os aspetos legais deste processo e como protegemos a sua privacidade, clique aqui.